sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Seleção da rodada - Série C

O site FutebolInterior divulgou mais uma seleção da rodada (segundo eles), na série C. O nosso goleiro Raneire aparece nela.
Além de Raneire, Nêgo já chegou a aparecer na lista no final da fase anterior.
A lista é boa para o ABC se atentar aos melhores jogadores de cada time.
Vamos aos jogadores:

Goleiro: Ranieri (ABC-RN): Tudo bem que o gol salvador saiu da cobrança de pênalti de Walysson, aos 43 minutos do segundo tempo, mas se não fosse Ranieri, na primeira etapa, apenas o gol de Walysson não bastaria. O goleiro fez pelo menos duas defesas milagrosas.
Lateral-direito: Dede (Crac-GO): É o fator surpresa do Crac. Apóia com muita facilidade e não compromete na marcação. Contra o Nacional, foi presença marcante no ataque.
Zagueiro: Rafael (Atlético-GO): É o ponto de referência do Atlético. Não sentiu a pressão de jogar no Frasqueirão, e anulou bem quase todos os ataques do ABC.
Zagueiro: Renato (Crac-GO): Além de fazer muito bem a sua parte na defesa, achou tempo para subir ao ataque e deixar sua marca na goleada sobre o Nacional. Zagueiro de grande potencial.
Lateral-esquerdo: Leandro (Barras-PI): Apareceu como elemento surpresa no gol do Barras. Após cobrança de falta, surgiu como um foguete e completou para o fundo das redes. No entanto, o lance não foi o único que Leandro apareceu no ataque.
Volante: Somália (Bragantino): Correu o jogo inteiro e não desistiu de buscar o empate em nenhum momento. No lance do gol, cobrou falta com perfeição, na cabeça de Bill. Na última noite, foi o pilar do Braga.
Meia: Dudu (Bahia): Entrou no lugar de Elias e não decepcionou. No gol da vitória, sua intenção era levantar a bola na área, mas como entrou iluminado, acabou marcando e fazendo a alegria da imensa torcida do Bahia.
Meia: Ronildo (Crac-GO): Voltou a ser o maestro do time. Totalmente recuperado de uma contusão que o incomodava há algum tempo, Ronildo comandou praticamente todas as ações ofensivas do Crac, e ainda marcou um lindo gol.
Meia: Bill (Bragantino): Estava com a estrela. Bill mostrou grande impulsão ao ganhar do goleiro do Barras para empatar a partida e manter o Bragantino na zona de acesso.
Atacante: Moré (Bahia): Revelado nas categorias de base do Bahia, Moré já passou por diversas dificuldades no clube, quase foi para o futebol do exterior, mas soube dar a volta por cima e, na falta do goleador Nonato, tratou de fazer gol, ou melhor, gols. Fez dois na vitória sobre o Vila e deve ser mantido, com toda justiça, no time titular.
Atacante: Túlio Maravilha (Vila Nova-GO): Abre o olho, Dunga! Quantos gols têm Vágner Love ou Afonso na carreira? Muito menos que Túlio Maravilha, que, com os dois sobre o Bahia, chegou aos 805 gols. Apesar da idade, quem disse que não tem uma vaga para o artilheiro da alegria na Seleção, que pela primeira vez em tempos não tem um atacante de respeito. Túlio Maravilha na Seleção.
Técnico: Arturzinho (Bahia): Foi criticado por armar o Bahia com cinco zagueiros para o confronto contra o Vila. Como todo bom profissional do futebol, a resposta de Arturzinho veio dentro de campo. 3 a 2 fora de casa, 100% de aproveitamento e liderança garantida.

Nenhum comentário: