quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Juca Kfouri comenta Bahia, e pouco fala do ABC

Em seu sítio, Juca Kfouri blogou a derrota do Bahia, mas não falou da vitória do ABC. Eu e um outro colega ABCdista Vasconcelos comentamos isso ao Juca.
Vejam o link do blog do Juca: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
Vou postar aqui o comentário do Vasconcelos, e o meu em seguida:

Poxa,Juca.Você e o lado sério da imprensa esportiva vivem cobrando estrutura e organização dos clubes.Mas na hora de elogiar,se omitem!O ABC passou por um período de humilhações,inclusive vendo o grande rival chegar na primeira,durante o qual se concentrou na melhora de suas condições estruturais e modernização de sua gestão.Hoje,colhemos os frutos.Os melhores jogadores do time são pratas da casa (olho em Wallysson,q o CAP levou barato) e o NOSSO estádio é a diferença (100% de aproveitamento).Nossas finanças estão muito bem,temos modernas instalações pra base e aumentaremos o Frasqueirão.E isso tem que ser elogiado!Tá certo que o Bahia é (foi?) um time grande.Mas não acho justo um comentário que só afirme a "derrota" do Bahia,e não confirme a vitória do Mais Querido.E eu esperava de você,que tanto cobra seriedade no futebol brasileiro,um comentário nesse sentido.Proposta:ao invés de falar só da má adminstração do jahia,fala também do bom caminho que se mostra ao ABC!

Caro Juca, o colega ABCdista Vasconcelos está mais do que certo, e tenho certeza que vc apóia o comentário do nosso colega. Que tal vc, Juca Kfouri, nesse octogonal final da série C dá uma passada em um dos 7 jogos do ABC em Natal e conferir pessoalmente essa estrutura citada pelo Vasconcelos? Estrutura essa elogiada por todos os times da série A que vieram treinar no nosso complexo do Frasqueirão quando dos jogos contra o América-RN. Todos que passaram lá elogiaram. Todos que passaram por lá fazem propostas para nossos craques da casa. Por isso que nosso grande craque Wallyson se foi (fica no ABC até o final da série C) para o Atlético-PR. Juca, posso afirmar SEM NENHUMA DÚVIDA, que Wallyson é o melhor jogador do Brasil na atualidade, contanto as 3 divisões nacionais. Esqueça um pouquinho o eixo sul-sudeste, esqueça um pouquinho a confusão MSI, dê um tempo no Trajano e venha à Natal. Eu moro em Brasília, mas no último jogo, o jogo da classificação para a B, estarei em Natal Abraço!

Um comentário:

Diego Ivan disse...

É sempre assim, quando é a hora de se dar o credito a quem merece,a balança sempre pende para velhos conhecidos. Infelizmente a imprensa do sul só tem olhos para o futebol dos clubes que formam o famigerado clube dos 13, o Bahia como sócio fundador é um deles.
Trabalhando serio como está acontecendo, o ABC chega lá quando menos eles esperarem.