segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Hospital de Natal salva vida de jogador do Bahia

Após três horas, a cirurgia realizada no apoiador Cléber, do Bahia, chegou ao fim. A operação foi bem sucedida e o atleta está sedado.
Na manhã desta segunda-feira, Cléber foi levado às pressas para um hospital na cidade de Natal, onde o time jogou no domingo, contra o ABC. O jogador amanheceu com forte dor de cabeça e vômitos intensos. Em pouco tempo um exame de tomografia constatou: Cléber havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).
Segundo o médico do Bahia, Marcos Lopes, o resultado da cirurgia foi positivo, mas só depois que o jogador acordar será possível constatar se houve ou não seqüelas.
- Imaginávamos um quadro ruim. O que salvou Cléber foi o atendimento imediato e a cirurgia realizada rapidamente. Ele ainda está sedado e só vamos poder saber sobre seqüelas depois que ele acordar, mas o risco de vida já é bem menor do que antes, afirmou Lopes.
Por opção tática do técnico Arturzinho, Cléber já não entreva em campo há três partidas. Cléber tem 31 anos e antes de jogar no Bahia já havia atuado em clubes como Coritiba (PR), Grêmio (RS), Portuguesa (SP) e Vitória (BA).

Fonte: LancePress

Nenhum comentário: