sábado, 6 de outubro de 2007

Fogo amigo

Novamente aparece de dentro de nossa terra denúncias para prejudicar o ABC. Vamos entender melhor o que está acontecendo:
Já está na pauta do STJD o julgamento do Mais Querido com relação à invasão de campo daquele garoto. Como fato isolado, creio que isso não vai dar em nada. Como já disse nesse blog, o garoto e quem o colocou foram identificados, foram retirados de campo para registro de B.O. que foi anexado à súmula.

O árbitro dessa partida, o sr. Hércules Martins da Silva, também declarou que as condições do estádio são EXCELENTES. Também informou que são excelentes a conduta dos policiais e da SEGURANÇA do estádio. Portanto, o "fogo amigo" não vem do árbitro.

Vou transcrever o que o árbitro relatou na súmula sobre a invasão:

Conduta do público: Boa, porém registramos que ao considerar o 1º gol em favor da equipe do ABC, o torcedor -------, de 11 anos, adentrou ao campo de jogo para comemorar com os atletas, sendo retirado IMEDITAMENTE pelos seguranças, não trazendo prejuízo ao jogo. Segue anexo B.O.

O relato do árbitro é auto-explicativo, e nem merece argumentos. Perfeito! O que me incomoda como "fogo amigo" é que, sabendo-se da pauta do STJD, o policiamento que estava no estádio do ABC no jogo com o Bahia, faz um escacéu sobre a segurança do estádio, dizendo aquelas loucuras que foram veiculadas na imprensa após o jogo do meio da semana.
Isso não é a toa meus caros ABCDistas, tudo é por interesse, interesses encarnados para ser mais preciso. Graças à Deus foi tudo desmintido pelo Coronel-chefe da PM.
Eu anexo a este texto a súmula do jogo.

Nenhum comentário: