sábado, 6 de outubro de 2007

Dirigente do Bahia está lá em Rio Branco juntamente com a delegação do ABC

Vale tudo para impedir a despedida precoce do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série C. O diretor financeiro e de marketing do clube, Marco Costa, foi flagrado pela reportagem da TV Bahia na concentração da equipe do ABC, em Rio Branco. O time de Natal fará neste domingo, na cidade, o último jogo da terceira fase do Brasileirão da Série C contra a equipe local.
Perguntado pelo repórter se o ABC estava motivado por uma gratificação (estimada em R$ 200 mil) para vencer o Rio Branco, o treinador da equipe potiguar, Ferdinando Teixeira, disse que "o principal objetivo é se classificar em primeiro lugar no grupo 25".
Marco Costa vem fazendo o corpo-a-corpo com a diretoria do ABC desde a derrota do Bahia para o time potiguar, quarta-feira, em Natal. Ele não retornou a Salvador com o restante da delegação tricolor na quinta-feira e viajou da capital potiguar direto para Rio Branco, no mesmo vôo do elenco do ABC.
Segundo informações divulgadas por dirigentes do clube potiguar, além de oferecer R$ 200 mil, o Bahia teria se comprometido a repassar metade da arrecadação líquida da partida entre ambos, na Fonte Nova, caso o Bahia passe para o octogonal final da Série C. Para tanto, não bastará que o time de Arturzinho vença o compromisso deste domingo contra o já eliminado Fast. É preciso também que o líder ABC faça a sua parte e roube pontos do Rio Branco.
Do blog: É mole ou quer mais? Eu acho que os 200mil não vão ser apenas para o ABC...

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário: