quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Wellington fez diferença no treino e Ferdinando gostou

A excelente apresentação de Wellington, no treino de hoje a tarde no Machadão, deixou o técnico Ferdinando Teixeira tão impressionado, que ele pode sair jogando com Wellington ao invés de Éder Richartz.

Comentou o treinador:
Wellington tem um bom passe, marca muito bem e também atua como meia, deu mais qualidade na chegada dos homens de trás e depois que ele entrou marcou um gol e deu o passe para outros dois. É uma excelente opção e vou conversar com ele para saber se tem condições físicas de sair jogando.

No que depender do jogador a sua escalação já está garantida. Há duas semanas no ABC, Wellington garantiu estar preparado e que os 20 dias parado, quando deixou o Fortaleza, foram recuperados com o forte trabalho físico realizado pelos preparadores Ranieri e Flávio Paiva. "Passei 20 dias parado, mas venho trabalhando forte e se o professor precisar de mim, vou dar o meu máximo dentro de campo, pois acredito que posso jogar até 90 minutos", revelou.
A entrada de Wellington no lugar de Éder é a única dúvida de Ferdinando para o jogo em Salvador. No coletivo de apronto, o técnico repetiu a mesma formação que derrotou o Coruripe por 2 a 0, em Natal. O time esteve formado com Raniere, Alan, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina e Rogerinho; Éder e Wallyson. Os titulares venceram os reservas por 4 a 0, gols de Wellington, Jean, Nêgo e Wallyson.

Fonte da informação: Diário de Natal

Nenhum comentário: