quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pura falta de comunicação na CBF

Mesmo com a indefinição sobre a permanência ou não do Imperatriz na Série C em função do Caso Rossini, a CBF divulgou ontem, a escala de arbitragem para a partida entre Imperatriz e Fast, marcada para o próximo domingo, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia.
A notícia pegou de surpresa até os dirigentes do Imperatriz, a comissão técnica e os jogadores. Ninguém soube explicar o que aconteceu, mas a hipótese de falta de comunicação dentro da CBF ficou evidente. O próprio site da CBF em sua página principal confirma a partida, mas ninguém sabe dizer se ela acontecerá realmente.
Então, para os que esperam que a partida vai acontecer: esqueça.
Essa foi mais uma falha da CBF. Nas pautas das reuniões do STJD pra essa semana, não tem nada sobre o caso Rossini. Decisão final sobre o Imperatriz apenas na proxima semana, ou seja, depois da segunda rodada.
Portanto, o Imperatriz não joga domingo.
As informações vindas do Maranhão são de Zeca Soares!

2 comentários:

Anônimo disse...

Virgílio Elísio lamenta ''equívoco'' da CBF

SÃO LUÍS - O diretor técnico Virgílio Elísio disse que a divulgação da escala de arbitragem incluíndo uma partida que está suspensa pela própria CBF foi um grande equívoco. Ele lamentou que a Comissão de Arbitragem tenha escalado um trio cearense para a partida entre Imperatriz e Fast para o próximo domingo, às 18h, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia.

Segundo Elísio, a partida continuará suspensa até o resultado do julgamento do Caso Rossini marcado para a próxima segunda-feira.

O diretor técnico da CBF disse que divulgará esta tarde uma nota lamentando o "equívoco".



Imirante e Rádio Mirante AM

Alexandre Costa disse...

Olha ai! Falei?