domingo, 9 de setembro de 2007

Pressão no Amazonas: FAST 2x2 Bahia

Jogando às margens do Rio Amazonas, o Bahia estreou na penúltima etapa da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Em Itacoatiara, no interior do maior estado do País, o tricolor empatou com o Fast Clube, por 2 a 2.
No começo, o Bahia sentiu a pressão da torcida. O Fast abriu o placar aos 30 minutos, em cobrança de pênalti cometido por Alison, que colocou a mão na bola. Ronimar marcou. Porém, o tricolor melhorou após o gol sofrido e empatou, aos 37, com Alison, que completou de cabeça um cruzamento de Carlos Alberto. Logo aos 50 segundos do segundo tempo, Cléber bateu bem para virar o jogo.
Após a expulsão de Humberto, o Fast conseguiu o empate, aos 40 da etapa final, com Rondinelli. Ainda houve tempo para Eduardo receber cartão vermelho.

Do blog: Veja na foto como a torcida fica perto, como no Frasqueirão. A pressão vai ser muito grande lá no Amazonas. Sobre o Bahia, ele vai ter 1 titular a menos no proximo jogo contra o ABC. Eduardo foi expulso. Também, o reserva Humberto não poderá ser opção para Artuzinho, pois também foi expulso. E foi com um DVD que Artuzinho analisou o FAST. Ele assistiu um jogo do FAST com o Barras-PI.
O FAST não perde no Floro de Mendonça há mais de um ano. A última derrota aconteceu no dia 16 de agosto de 2006, pelo mesmo Brasileiro da Série C: 3x1 diante do conterrâneo Rio Negro. Nesse período, o Fast fez 13 jogos, com nove vitórias e quatro empates

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário: