quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Preços do octogonal serão mantidos

Não sei nem pq nem quem levanta esse tipo de coisa quando o ABC está bem em um campeonato. O assunto tomou conta dos bate-papos virtuais. Mas a matéria do Diário de Natal afirma que não vai haver aumento no preço dos ingressos, caso o Mais Querido passe à fase final:
O diretor de marketing e comunicação do ABC, Emilson Tavares, veio a público no dia de ontem para prestar esclarecimentos sobre o provável aumento no preço dos ingressos na fase final do Campeonato Brasileiro da Série C, caso o ABC venha confirmar a classificação para o octogonal. Segundo o dirigente os preços praticados de R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras) serão mantidos até o término da competição.
"A diretoria do ABC Futebol Clube desconhece qualquer providência deste tipo, os preços serão mantidos e quem chegar com esta idéia por aqui será considerado pelo clube como um autêntico casca de banana", disse Emilson que considerou a especulação como manobra política, "na minha opinião tem gente querendo tumultuar o nosso ambiente e prejudicar de alguma forma o presidente Judas Tadeu", esclareceu.

Portanto, assunto encerrado.

Nenhum comentário: