sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Imperatriz-MA ainda tenta ser adversário do ABC

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF confirmou para às 8:00 da próxima segunda-feira o julgamento do processo envolvendo o Imperatriz no caso Rossini. De acordo com denúncia da própria Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Imperatriz teria lançado o jogador com três cartões amarelos na partida contra o Sampaio, em São Luís, pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro Série C. Se a irregularidade for confirmada, o Imperatriz perderá seis pontos e estará eliminado da terceirona.
Para defender o clube no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Imperatriz contratou o advogado José Mauro Couto. Entre outras alegações, ele terá como tema de defesa o fato de que não houve má fé do time maranhense, e sim um equívoco na interpretação da legislação por parte de um funcionário do clube.
Para o advogado, o Imperatriz tem muita chance de se livrar da degola. O causídico disse que existe jurisprudência que dá ganho de causa no problema do Cavalo de Aço e que várias outras ações como essa do Imperatriz já foram ganhas anteriormente. Esses fatos também serão temas da defesa que o advogado do Imperatriz utilizará no julgamento de segunda-feira.

Fonte: Jornal O Progresso - MA

Nenhum comentário: