domingo, 2 de setembro de 2007

Hoje, o Frasqueirão vai FERVER!

Hoje, novamente, como quase todo domingo, todos os caminhos levam ao Frasqueirão. Lotação total.
Repito o que disse: o ABC precisa vencer! O Porto vai conseguir um empate em Coruripe e vamos sair como primeiro colocado.
Ontem, o Guarani caiu fora da disputa da terceirona. É...não é fácil não.
Mas o ABC colocou a venda 12.700 ingressos. Todos devem ser vendidos. Com a possível nogociação de Wallyson, Judas já deixou certo que a grana vai para o módulo 4. Precisamos mesmo, pois não cabe mais ninguém no Frasqueirão.
O ABC deve vir completo para o jogo de logo mais tarde. O DM liberou Raniere, Petrolina e nosso grande craque Wallyson. Isso quer dizer que vamos com o mesmo time que ganhou do Coruripe, fora os suspensos.
O provável time é: Ranieri, Allan, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina e Marciano; Éder e Wallysson.

Frase do Diário de Natal: "Vai faltar chão no Frasqueirão. O estádio Frasqueirão vai virar uma panela de pressão na tarde deste domingo para o jogo decisivo entre ABC e Confiança, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C."

Frase de Ben-Hur à Tribuna: "Em casa temos que fazer o nosso papel. Com o apoio da torcida, estamos conseguindo fazer bons jogos e esperamos que essa regularidade se mantenha domingo. Está todo mundo concentrado e se Deus quiser vamos sair de campo classificados. Claro, sempre respeitando o adversário, que vem com tudo para vencer o jogo, único resultado que interessa a eles."

Quero me pegar a isso. Apesar que precisamos do empate, não será um jogo fácil. Para o Confiança, só a vitória interessa. Temos que entrar concentrados, a partida inteira. E não fazer como o Brasil ontem contra a Argentina: se concentra no início e relaxa no final. A PARTIDA INTEIRA. Com Petrolina, Éder, Nêgo e Wallyson, temos condições de sair com uma grande vitória.
Vamos vencer. Deus é ABCDista, e a Frasqueira agradece a isso!

Nenhum comentário: