domingo, 30 de setembro de 2007

Bahia perde, ABC é lider

O Rio Branco acaba de vencer o time do Bahia por 3x2 na Arena da Floresta, no Acre. Com esse resultado, o ABC passa a ser o líder do grupo 25 e precisa apenas de uma vitória em uma das duas partidas que restam.
O Bahia também precisa apenas de uma vitória para se classificar, e na última rodada pega o já sem chance Fast Clube em Salvador, enquanto que o Mais Querido fecha com o Rio Branco lá na Arena da Floresta.
Isso torna o próximo jogo contra o Bahia no Frasqueirão um jogo muito perigoso. O Bahia não vem pra perder, e para o ABC até um empate serve (aí teremos que buscar a classificação fora). Temos que estar muito mais concentrado que no jogo de hoje contra o Fast, não podemos bobear com os atacantes baianos.
Não teremos Nêgo nem Ben-hur, mas o Bahia também não vem com Nonato para Natal, pois foi expulso esta noite no Acre.
O grupo 25 ficou aberto, e todos (menos o Fast) tem chance. O ABC tem tudo para se classificar no próximo jogo, mas não pode dar a bobeira que demos hoje para o Fast.
Se o ABC empatar com o Bahia e o Rio Branco vencer o Fast em Itacoatiara, a coisa pode se complicar sim, pq a última rodada reserva o Fast para o Bahia em Salvador, e vamos dividir força com Rio Branco fora de casa.
Vamos em busca de uma vitória contra o Bahia, e os baianos (se quiserem) que dêem uma mala branca pro Fast vencer o Rio Branco na próxima rodada.
Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: