sábado, 29 de setembro de 2007

Artilharia da série C

Os atuais artilheiros da série C são Túlio Maravilha pelo Vila Nova-GO e Notato (aquele mesmo) do Bahia, ambos com 13 gols. Consegue-se entender esses números da seguinte forma: O Bahia aplicou várias goleadas no início da série C, e Nonato ajudou bastante. Por causa do afunilamento e o aumento das dificuldades do decorrer do campeonato, hoje o Bahia não faz tantos gols quanto no início, e a torcida não está gostando disso. Artuzinho já falou "se continuar assim, vai passar intranquilidade ao time". Já o Vila Nova, vem fazendo uma grande campanha, e é um dos pré-classificados pro octogonal, juntamente com outro goiano, o CRAC, ambos com 10 pontos (3 vitórias e 1 empate) neste fase do campeonato.
Túlio está querendo chegar aos 800 gols. Faltam apenas algo em torno de 10 gols, se não me engano. O grande artilheiro está com 38 anos e mostra que o gol ainda busca a sua chuteira. Uma curiosidade é que Túlio jogou pelo FAST Clube no ano passado.
Com 6 gols, Nêgo é o maior artilheiro pelo ABC. Engraçado que Ítalo, pelo Potyguar de Mossoró também aparece na lista com 6, e o Potyguar nem foi para segunda fase.
Fábio Silva tem 5 gols e Wallyson 4.
Veja a lista completa de artilheiros do Mais Querido:
07 gols: Nêgo
05 gols: Fábio Silva
04 gols: Wallyson
02 gols: Clênio, Rogerinho
01 gol: Jorge Mutt0, Régis Pitbull, Lulinha, Marciano, Bem-Hur, Jean

Nenhum comentário: