terça-feira, 18 de setembro de 2007

ABC x Fast, às 17 horas*

O radialista Jorge Aldir confirmou o que vimos nas fotos do estádio Floro de Mendonça: ele tem um bom gramado para se jogar futebol.
Para ter um time mais aguerrido, o treinador Ferdinando Teixeira optou em mudar o esquema de jogo, abandonando o 3-6-1 adotado contra o Bahia e partindo para o 3-5-2, com Fábio Silva formando o ataque ao lado de Wallyson. A inclusão de Fábio Silva, chamado de última hora para compor a delegação devido a expulsão de Jean, no time titular agradou o jovem Wallyson. "Na partida contra o Bahia fiquei muito isolado na frente, mesmo com o Juninho chegando bem de trás. Agora, com a entrada do Fábio, a tendência é que a gente chegue com mais frequencia e seja mais acionado", disse o jovem craque alvinegro.
Sobre o Fast, ele vem com alguns desfalques. O atacante Delmo viajou para Manaus para fazer uma avaliação médica, depois de ter sentido o joelho direito e está praticamente descartado pelo treinador para amanhã. Ainda no ataque, Lana não sabe se poderá contar ou não com Fábio, também com uma luxação no joelho. Bazinho e o colombiano Diego Serna sentem a falta de ritmo de jogo, e, Marinelson fica fora apor estar suspenso por duas partaidas.
Mesmo com essa configuração, não vai ser um jogo fácil. Ambos precisam da vitória. Se o ABC vier com 3 pontos de Itacoatiara, e ganhar os 3 jogos seguidos em casa, um abraço!

*Com informações do Diário de Natal e do Blog de Marcos Lopes

Nenhum comentário: