quarta-feira, 12 de setembro de 2007

ABC joga domingo e quarta. Os outros jogos estão adiados

Enfim uma informação oficial da CBF que bate com o STJD. Virgílio Elisio assinou nota este noite informando que as próximas duas rodadas do grupo do ABC realizar-se-ão. As rodadas seguintes acontecerão após a definição dos adversários dos dois grupos penalizados.
Como o julgamento deve acontecer na próxima segunda à noite, provavelmente as rodadas prosseguirão de forma normal. Virgílio, no entanto, nada falou sobre a primeira rodada já penalizada, e quando que ela deve correr.
Abaixo, os 2 últimos ítens desta nota esclarecedora:

7. Jogos Confirmados – Não podendo jogar o Rio Branco/AC (em que grupo?), nem Imperatriz/MA ou Tuna Luso/PA (qual deles?), somente podemos confirmar os jogos que não dependem dessas definições. São eles: no domingo que vem, 16/09, Bahia/BA x ABC/RN e Coruripe/AL x Nacional/PB; na quarta seguinte, 19/09, Fast/AM x ABC/RN e Coruripe/AL x Barras/PI. Todos os demais jogos dos grupos 25 e 26 dependem do resultado do julgamento, na 1ª CD do STJD. Sem conexões com o caso, seguem normalmente os jogos dos grupos 27 e 28, na região centro-sul, pelo menos por enquanto.

8. E depois? – Conhecido o resultado do julgamento, possivelmente na noite de segunda-feira, 17/09, poderemos definir o prosseguimento da tabela da Série C, em todos os grupos, inclusive com a marcação dos jogos atrasados. Como somente seria possível definir a programação na terça-feira, dia 18, obviamente não teremos jogos na quarta, dia 19, para os clubes cujos jogos dependem do julgamento. Na terça definiríamos toda a seqüência da tabela da Série C, inclusive a quarta fase, cujo inicio já está prejudicado.

Nenhum comentário: