quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Vitória, no suor e na raça

É meus amigos. Com o Mais Querido tudo é na raça, e a vitória dessa noite também saiu com sofrimento.
Depois de abrir o placar com mais um gol de Wallyson, que desviou de cabeça e fez a rede balançar após lançamento de Márcio Panda, levamos o empate logo em seguida e, novamente, em um lance de bola parada. Quando vamos parar de levar gol assim?
O segundo tempo foi um jogo de um time só. Defesa contra ataque. 4 escanteios seguidos do ABC, 2 bolas na trave, e o gol da vitória só foi sair no final do jogo, com Marciano, aos 42 minutos. Isso depois de termos Wallyson, Ivan, Clênio, Lulinha, Fábio Silva e tudo mais em campo. Só não entrou mais atacante pq não tinha no banco.
O Porto bate! Bate! Tanto que levou um cartão vermelho (que demorou pra sair, pra falar a verdade). Logo em seguida quase quebraram Wallyson. Seria nova expulsão, mas o juiz amarelou. Acabou expulsando o treinador do Porto.
Mais de 7mil pagantes. Festa bonita da Frasqueira.
Dia 19, vamos a Coruripe vencer o lider! Isso mesmo! Vencer e vencer. Desta vez, esperamos ter o time completo, com Ben-hur, Alan, Petrolina, e os novos jogares que precisamos. Também espero que Marciano seja de vez titular dessa equipe.
Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: