segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Tribuna do Norte americana?

Será que existe mesmo uma tendência esportiva vermelha no sistema Tribuna do Norte/Rádio Globo Natal?
Vejamos APENAS os fatos mais recentes:
Everaldo Lopes, em sua última coluna, faz um retrospecto de como foi a série A e o campeonato brasileiro, entitulado "Queda e ascensão da série A". Como ele termina essa matéria? Vou transcrever:

A partir de 2003 a “madrasta” criou vergonha e instituiu a fórmula de pontos corridos, fazendo justiça ao campeão, até hoje. É que, já aconteceu várias vezes o vicecampeão ter mais pontos do que o campeão. Inclusive aqui no RN.

Marcos Lopes sumiu com seu blog desde sexta-feira. Ainda no final da semana passada ele publicou um artigo dizendo que o time de Parnamirim não pagava seus atletas desde junho. Deu uma confusão por lá. E pra não ficar só por lá, fez outra em Ponta Negra. Discussões entre Porpino e Tadeu, e entre Tadeu e torcedores presentes ao treino. Já falei sobre isso anteriormente (ver blog anterior), e não acho legal falar muito sobre uma coisa que ele não conhece bem que são os treinos do ABC.
Por fim, a bomba do fim de semana: Hélio Câmara cotado para técnico do América. Não preciso falar mais nada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se HC for técnico do Amerda podem ter certeza, muitos ABCdistas vão ter orgasmo...aliás essa foi a grande piada do dia...eu to rindo até agora