sábado, 25 de agosto de 2007

Todos os caminhos levam ao Frasqueirão

Raniere, Fabiano, Alan e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Jean, Juninho Petrolina, Éder e Rogerinho; Wallyson

Esse é o timaço que vai pra cima dos ETs hoje à noite.

"Nossos treinos foram muito movimentados e vamos procurar repetir isso na partida. Com o jogo costuma ser mais cadenciado, acredito que não devemos encontrar tantas dificuldades para fazer aquilo que o treinador nos pediu. O grupo está bem preparado."
Juninho Petrolina

"Minha mãe escolheu este nome em homenagem ao Ben-Hur da Bíblia, e a exemplo da história, este jogo é como um grande chamado para mim, pois ainda não estou 100% fisicamente e na base da superação quero ajudar o ABC e o grupo a buscar estes três pontos e continuar lutando por esta tão sonhada classificação para a Série B."
Ben-hur

"Sabemos que será um jogo muito difícil, o time do Coruripe vem jogando há muito tempo, mas nosso plantel também tem qualidade e com o apoio da nossa torcida vamos em busca da vitória."
Wallyshow

"Faz algum tempo que o ABC sequer empata jogando em casa, isso não vem sendo destacado. Uma parte da imprensa está preferindo apenas das dificuldades. Eles se esqueceram até que o ABC continua dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar."
Ferdinando Teixeira

Fontes: Tribuna do Norte e Diário de Natal

Nenhum comentário: