sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Será que foi mesmo?

Marco Lopes, em seu blog, afirma que Wallyson assinou contrato com o Atlético-PR.
Também informa que o ABC continua com Wallyson até o final da campanha na série C.
Será que foi mesmo? O Atlético tá em situação tão ruim no Brasileirão que se submeteria a contratar e esperar o ABC liberar ele? O Atlético tá na zona de rebaixamento, juntamente com o time de Japecanga, pra vê como eles estão ruim, e não vão aproveitar Wallyson agora? Muito estranho.
Sabemos que o ABC está indo muito bem na série C, será que isso tudo é só pra tumultuar o bom ambiente alvinegro?
Leiam, na integra, a informação de Marco Lopes:

Wallyson assinou na tarde desta sexta-feira contrato com o Atlético Paranaense. A informação me foi passada pelo repórter Francisco Inácio, que está no Frasqueirão.
O valor da negociação não foi revelado, mas o que ficou acertado é que Wallyson permanecerá no ABC até o término da campanha do clube na Série C do Brasileiro.
O ABC não queria revelar a negociação. Mas eu tomei conhecimento logo cedo, e o repórter Francisco Inácio acaba de confirmar, e trará maiores detalhes no Globo Esportivo 2ª Edição.

Um comentário:

Alexandre Costa disse...

Parece que foi mesmo. É uma pena para o ABC, e um grande passo para o garoto Wallyson. Parabéns para ele. Leiam a declaração do garoto no Diário de Natal:
"Estou muito feliz com esta negociação. Estive lá logo após o estadual, gostei da estrutura e da forma como fui recebido. Era para lá mesmo que queria ir. No entanto, o mais importante agora para mim é defender o ABC bem, e ajudar o time a conquistar o objetivo, que é subir para a Série B, pois acima de tudo, sou alviengro"