sábado, 4 de agosto de 2007

Placar eletrônico

Esta semana começaram a ser construídas as torres de sustentação para o novo placar eletrônico do Estádio Maria Lamas Farache - Frasqueirão.
Serão duas torres de sustentação, somadas às duas de iluminação já existentes. O placar terá quatro espaços publicitários, sendo um com o escudo do ABC e outro com o logotipo da Skol, além da hora, temperatura e diversas informações referentes à partida.
Eu me preocupo, como sempre me preocupei, com a estrutura do CLUBE ABC.
Notem, pela foto, que a estrutura do placar está sendo montada dentro de uma das piscinas do clube. Também, pela foto, vcs vêem uma fantástica piscina no formato do escudo do ABC. Preocupação arquitetônica que os antigos dirigentes tiveram.
No começo do mês de julho eu tive uma conversa com Fernando Suassuna, vice do ABC, levando a ele essa preocupação. Afinal o ABC é um clube, a piscina não é apenas decorativa, ela foi e é usada como ferramenta de fisioterapia (quem não lembra que Peu assim que foi contratado chegou "bixado" e fez fisioterapia na piscina?).
Lembrem-se que ainda tem o módulo 4, que será construido num futuro bem próximo.
Suassuna me afirmou que as piscinas serão contruídas juntamente com futuro Frasqueirinho, o ginásio de esportes do ABC.
Eu espero mesmo que tudo isso esteja no projeto.
Afinal, um bom parque aquático é estrutura, e estrutura chama sócios, e sócios entram com a grana para o clube, e com grana se contrata jogadores.
Eu invejava a antiga sede social do atual time de Parnamirim. Salões de festa, piscina semi-olímpica, e tudo mais. Eles jogaram tudo pelo ralo.
Não vamos fazer o mesmo!

Nenhum comentário: