quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Pitbull fora do ABC!

O atacante Régis Pitbull, que está há cerca de 12 dias longe dos gramados devido uma lesão na panturrilha e nos tendões, pode estar com os dias contados no ABC. De acordo com o assessor do clube, Jota Gomes, o atleta, que está em Campinas resolvendo problemas particulares, deve ter uma reunião com o presidente do clube, Judas Tadeu Gurgel nestes dias. A tendência é que o contrato seja rescindido.
"Tomei conhecimento que o ABC já está negociando com o empresário do Pitbull a rescisão do contrato. A diretoria está insatisfeita com o comportamento do jogador fora de campo e este fato dele ter ido a Campinas na sexta e ainda não ter dado satisfações ao clube até hoje irritou ainda mais os dirigentes ", disse Jota Gomes, assessor do clube.
O atacante até o momento somente atuou em três partidas vestindo a camisa do ABC, contra Vera Cruz - Em Natal e Santo Antão -, e contra o Central no Frasqueirão. Desde que chegou ao ABC, seu empresário, Salomão Guerra, já informou, segundo o site Futebol Interior, que o jogador teve propostas do futebol colombiano e recentemente do Ituano e do Náutico, o que foi desmentido pela diretoria alvinegra. "Vem rescisão por aí, aguardem, avisou Jota Gomes."

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: