quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pitbull é baixa. Outros estão de alta

"O jogador está fazendo tratamento intensivo com o fisioterapeuta e repouso na maior parte do tempo. A lesão é um pouco delicada e a tendência é que ele fique de fora por pelo menos 15 dias, até a estréia do clube na segunda fase da competição", disse o assessor do clube Jota Gomes.
A boa notícia no CT Alberi Ferreira de Matos nesta quarta foi a liberação de cinco jogadores do DM. Destes, Ben-Hur, Jorge Mutt, Fábio Silva e Bruno Lourenço foram liberados e treinaram fisicamente podendo participar do treino com bola desta quinta. Já Clênio, que estava parado há 15 dias, também foi liberado para o físico, mas não deve treinar com bola até a sexta-feira, quando será novamente avaliado.
Nesta quarta, Ferdinando comandou um treino técnico utilizando metade do campo, aprimorando a posse de bola e os fundamentos. Amanhã a equipe treina em dois períodos. O substituto de Jean, expulso na partida diante do Vera Cruz-PE somente deverá sair no coletivo de apronto da sexta. Três atletas brigam pela vaga: Jorge Mutt, o favorito, Lau e Marciano.

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: