terça-feira, 14 de agosto de 2007

Notícias do grupo 17 da série C

Araguaína/TO é eliminado: Ananindeua/PA herda a vaga
Reviravolta provocada pela eliminação do Araguaína-TO em julgamento feito pela quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Sampaio Corrêia faz bonito e estréia com vitória
Na estréia da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio venceu o Rio Branco-AC por 3 x 2, na tarde/noite de domingo no Estádio Nhozinho Santos e largou na frente no grupo 17 da competição, que tem ainda Imperatriz e Tuna Luso, que não jogaram na rodada

Sampaio Corrêia segue contratando, vejam matéria do site do clube:O zagueiro Dejair está mesmo contratado. Foi difícil, mas o diretor financeiro Sérgio Frota conseguiu convencer o empresário Assis (irmão de Ronaldinho Gaúcho) a liberar o jogador para vir jogar a Série C pelo Sampaio. “O Assis estava pedindo uma certa quantia pelo empréstimo, mas conseguimos convencê-lo a liberar o atleta para jogar pelo Sampaio. Batemos o martelo e Dejair estará em São Luís até amanhã”, confirmou o diretor Sérgio Frota.
O dirigente informou ainda que o Sampaio não fecha o ciclo de contratações com Diego, que chegou na semana passada, e com Dejair, que chegará até amanhã. “Se o técnico Luís Carlos Winck achar que o time precisa de mais alguém, teremos que ir buscar, porque nosso objetivo é levar o Sampaio de volta à Série B”, garantiu Frota.


Time titular do Sampaio:
Delmir, Marcos Souza, Alex Mineiro, Robinho e Eloir; Pires, Pablo, China e Luís Carlos; Ari e Coelho
Técnico – Luís Carlos Winck
São excelentes jogadores: Zagueiro Alex Mineiro, atacantes Ari e Coelho.

Nenhum comentário: