terça-feira, 14 de agosto de 2007

Mais informações de Juninho Petrolina

Meu irmão catou isso do Orkut:

Um amigo meu morou com ele em portugal.
dexei o seguinte recado para ele:
Tudo bom Aureliano ?
cara, me tira uma duvida.
vi q vc é amigo de Juninho Petrolina e ele foi contratado pelo meu time aqui de Natal, o ABC.
ele é bom jogador? faz a diferença?
abraços

O que ele me respondeu:
Fala meu velho! Ele é meu amigo sim. Quando vim para Portugal morei com ele durante quase 01 ano. Conheço ele ainda no tempo do Sport de Recife. Ele é craque! Bom mei, sabe distruibuir bem o jogo e é muito rápido. Não é nenhum garoto mas tem muita experiência e quando quer jogar niguém segura, além de ser uma pessoa nota 1000! Jogou no Sport, Santa Cruz, Náutico, Vitória da Bahia, Atlético Mineiro, em Portugal jogpu em 03 clubes (Beira-Mar, Penafiel e Belenenses) além de ter ido para o Irã e China! Vcs vão gostar dele!
Grande abraço!

A minha preocupação é o tempo para regularização. O ABC tem contratar gente pra jogar amanhã, e não esperar.

Nenhum comentário: