quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Lulinha pode ser mais um a deixar o ABC

O ABC pode ter mais uma baixa em seu meio-campo para as disputas da Série B. Depois de perder Régis Pitbull, Fábio Lima e Jorge Mutt, que hoje acertou seu ingresso no Remo, o clube agora pode ficar sem o meia Lulinha. O jogador não treinou nesta quinta e passou a tarde reunido com o supervisor Cléber Romualdo. Segundo informações extra-oficiais, o atleta recebeu proposta de outro clube e estaria se desligando do ABC. O presidente Judas Tadeu prometeu pronunciar-se a respeito somente nesta sexta.

Do blog: Se ele for sair, é uma pena. É um bom jogador e foi pouco aproveitado por Ferdinando Teixeira. Grande cobrador de falta e habilidoso, poderia ser bem encaixado jogando com outro meia como Juninho Petrolina. Mas Ferdinando tem fama de retranqueiro...
Se vai sair mesmo, tem q contratar alguem bem melhor do que ele. A grana que era para pagar Jorge Mutt e Pitbull, por enquanto só está pagando Petrolina. Tadeu já entendeu na prática que "pode contratar que a Frasqueira paga". Contrata Tadeu, deixa sair mais gente não!

Foto: Alexandre Costa
Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: