sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Última partida da primeira fase

Com a chegada da última partida do ABC na primeira fase, muitas dúvidas apareceram. Dúvidas sobre o plantel, e dúvidas sobre o cruzamento da próxima fase.
Coruripe, Bahia, Confiança... grandes dúvidas. No meu entender o grande objetivo de ser o primeiro do grupo é decidir em casa na última rodada. E decidir no Frasqueirão é bom demais!
Lá em Salvador, a dúvida sobre cruzar ou não com o ABC também existe. Na Bahia, eles também consideram o ABC um grande favorito a subir para a série B. Então é pau pra todo lado.
Sobre o time que joga domingo, a dúvida de quem entra no lugar de Jean, expulso, já está sendo tirada. Ferdinando Teixeira vai dar (finalmente) uma boa oportunidade para Lulinha sair jogando. Eu considero ele um grande meia. Habilidoso, excelente cobrador de falta, joga pra frente, pro ataque. Ele vai errar durante o jogo, vai. Não devemos nos precipitar. Mas que com ele as chances de gol são maiores do que com Jean, eu não tenho dúvida nenhuma.
Segundo o Diário de Natal, o provável time do ABC para domingo deverá ser Ranieri, Marcio Panda, Bruno Lourenço e Ben-Hur; Nêgo, Adelmo, Joassis, Lulinha e Rogerinho; Wallyson e Ivan.
Márcio Panda foi bem no jogo contra o Vera Cruz, merece entrar em campo sim.
A Tribuna do Norte também destaca a entrada de Lulinha no meio de campo.
Eu espero que ele se afirme como titular. O ABC tem que forçar faltas na entrada da grande área. Ele é muito bom cobrador.

Nenhum comentário: