terça-feira, 28 de agosto de 2007

Fogo amigo não!

Quando fomos a Caruaru enfrentar o Central, fomos acolhidos pelos torcedores do Porto que acompanharam a Frasqueira dentro do estádio do Central. Qual foi a minha surpresa de descobrir que a SAM's também patrocinava o Porto. Outra descoberta foi a idolatria que estes mesmos torcedores têm por Fábio Silva, que jogou por lá e jogou muito bem. Fábio Silva é ídolo em Caruaru.
Por essas e outras eu digo que o Porto derrubar o ABC em Caruaru é fogo amigo! Mas o nosso time, no estado de espírito que se encontra, tem grandes condições de ganhar do time pernambucano, e ganhar bem. Muitas alegrias nos cercam com o time do Porto. Tenho certeza que sairemos de lá com um grande resultado.
Foto: Alexandre Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Sou da agência Caqui Comunicação (www.caquicom.com) e estamos fazendo a campanha da MediaZone, líder global em transmissão online de vídeos com qualidade de TV, "streaming" e "on-demand" que está chegando no Brasil com seu novo portal de conteúdo voltado aos brasileiros que vivem no exterior, o MediaZone Brasil.

Gostaríamos divulgá-los em seu blog; o site trará conteúdos interessantes, como esportes, notícias e entretenimento.

Por enquanto, nós estamos fazendo uma campanha Teaser, apenas para divulgação e conhecimento das pessoas.
À partir do dia 04/09, haverá o lançamento do site em sua última versão já com a disponibilidade para usuários assistirem grátis por cerca de 30 dias. Após essa fase, todo o conteúdo comprado através de banners em seu blog será creditado de acordo com a política de comissionamento do Commission Junction, melhor descrita nos links abaixo:

http://corp.mediazone.com/corp/index.php/Affiliates/
http://www.commissionjunction.com/


Estamos também com um vídeo no YouTube, com uma chamada para o MediaZone Brasil, que pode ser linkado no blog para divulgação.
http://www.youtube.com/watch?v=NrG5Z-8Zwg0

Acesse: www.mediazone.com/Brasil

Aguardo Contato!