quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Email de Leonardo Arruda enviado para Marcos Lopes, sobre Regis Pitbull

Prezado Marcos. Até por um dever de justiça, por ser ele um atleta polêmico, devo lhe dizer que está havendo um grande equivoco no noticiário sobre a situação do Regis com o ABC. O Régis viajou para São Paulo, devidamente autorizado, com passagens fornecidas pelo clube Levou o seu filho menor de retorno para consulta médica . Ele não "fugiu" do clube. Os contatos com o clube são frequentes e tem sido mantidos, atraves do Cleber Romiualdo, Supervisor, para que a sua passagem de retorno seja enviada, o que ainda não ocorreu. De São Paulo, nesse mesmo sentido, manteve alguns contatos comigo,sempre mostrando a sua disposição de voltar. Ser dito que ele abandonou o clube e que não tem mais mantido nenhum contato com o clube, é uma injustiça. Caso se queira rescindir o seu contrato, este não é o motivo. Independentemente disto, na minha opinião pessoal, acredito que o Regis ainda poderá ser muito útil ao ABC. Ele é um jogador difrenciado e de criatividade. Afinal, uma boa equipe e que queira chegar a outros patamares não se faz apenas com jogador-força. Pelas circunstancias, deve existir opções. Régis seria uma dela. Deu para se constatar nas vezes que entrou no time. Com um abraço, Leonardo Arruda

Um comentário:

Anônimo disse...

ABC rescinde contrato de Régis Pitbull
08/08/2007 19:21:27




Por Equipe de Comunicação

A Diretoria do ABC Futebol Clube resolveu rescindir o contrato do atacante Régis Pitbull. Em entrevista exclusiva ao abcfc.com.br, o supervisor Cléber Romualdo confirmou que o atleta não veste mais a camisa do Mais Querido.

Pitbull encontra-se em Campinas, para onde viajou na última sexta-feira, 3 de agosto, autorizado pela direção do clube e pelo treinador Ferdinando Teixeira. O jogador sequer deve voltar à Natal. O empresário dele, Salomão Guerra, é quem deve acertar os últimos detalhes da rescisão junto aos dirigentes do ABC.

Vale lembrar que Régis Pitbull sempre teve comportamento exemplar dentro das dependências do clube, com os outros atletas e integrantes da Comissão Técnica. Além disso, o jogador nunca cometeu nenhum ato interno de indisciplina merecedor de advertência por parte do ABC Futebol Clube.

Fonte: abcfc.com.br