domingo, 5 de agosto de 2007

Em busca da classificação em primeiro

O pensamento dos jogadores é um só: vencer. Todos no clube querem sair do Frasqueirão com a primeira colocação do grupo. Além disso, a vontade é grande de devolver aos paraibanos a derrota imposta na primeira partida do campeonato em Cajazeiras, vencida por 1 a 0 pelos atleticanos. “Naquela oportunidade jogamos melhor, sobretudo no segundo tempo, mas fomos infelizes na finalização. Aquela foi a nossa única derrota até agora e queremos devolver o placar para sair como melhor time do grupo e chegarmos como favorito a segunda fase”, disse o zagueiro Ben-Hur, que logo após o treino da sexta passou a ser dúvida e será avaliado momentos antes da partida.
O desejo de sair com a vitória é tão grande que o técnico Ferdinando Teixeira, que se viu às voltas com várias contusões durante o decorrer da semana, afirmou que somente irá entrar em campo quem estiver com 100% de suas condições físicas. Por este motivo, ele definiu no apronto de sexta-feira passada que o artilheiro Fábio Silva, que passou a semana se recuperando de uma lesão, ficará como opção no banco de reservas, poupado. Quem entrará em seu lugar é o veloz Ivan.”Teremos um jogo dos mais difíceis. Nada mais natural do que entrarmos em campo com o que temos de melhor, principalmente do ponto de vista clínico”, afirmou o treinador do ABC.
Outro que terá sua oportunidade é o meia Lulinha. Contratado junto ao Campinense logo após o término do campeonato paraibano, onde ele foi escolhido um dos principais jogadores, o meiocampista assumirá o lugar de Jean, expulso no jogo passado. “Lulinha é um jogador que está muito bem fisicamente e que vem treinando muito bem, merecendo uma oportunidade”, revelou Teixeira. “O pensamento agora é entrar em campo, jogar meu futebol e tentar me firmar entre os titulares”, completou o meia, entusiasmado.

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: