domingo, 19 de agosto de 2007

Coruripe faz 4x1. Final de jogo.

Com o gol de Penalty, na segunda cobrança, Coruripe abre o placar.
O segundo gol do Coruripe foi em um contra-ataque.
E mais um cartão para o ABC, Bruno Lourenço. São 4 cartões amarelos, só na primeira etapa.
O segundo gol foi aos 47 do primeiro tempo.

O jogo:
O placar de 4 a 1 foi construído com dois pênaltis favoráveis ao Coruripe e duas falhas da defesa alvinegra. Fábio Costa (2), Alexsandro e Audálio marcaram para o time de Alagoas, enquanto Nego (de falta) descontou para o Mais Querido.
Mais uma vez nesta Série C, o ABC foi visivelmente prejudicado pela arbitragem. O baiano Manoel Nunes Lopo Garrido marcou um pênalti bastante duvidoso contra o Alvinegro e mandou voltar a cobrança após defesa legal de Ranieri. O fato desestabilizou o time natalense. Além disso, foram distribuídos vários cartões para os jogadores do ABC, inclusive um vermelho para o zagueiro Márcio Panda.
Com a vitória do Confiança (1 a 0) sobre o Porto, em Caruaru, o ABC desceu para a terceira colocação do Grupo 20, com 3 pontos. O Coruripe lidera com 9, e o Confiança ocupa a segunda colocação, com 6 pontos.
O Mais Querido volta a campo sábado, 25 de agosto, no Frasqueirão, quando enfrenta novamente o Coruripe. A vitória é essencial para as pretensões alvinegras e o time precisa do apoio da Frasqueira para obter o resultado positivo.

Fonte do último texto: Site ABC

2 comentários:

Diego Ivan disse...

Qual o programa que voce usa para editar os video???

Alexandre Costa disse...

Diego, não faço muita edição na verdade.
Tenho usado os da Micro$$oft mesmo, Windows Movie Maker e um ou outro baixado da internet.
Nada profissional.