domingo, 26 de agosto de 2007

Brasil jogou bem enquanto jogou

Grande jogo do Brasil apenas no primeiro tempo contra os melhores do mundo no Basquete.
O Brasil, que chegou a ficar perdendo apenas por 2 pontos nos 2 primeiros quartos de jogo, terminou o primeiro tempo perdendo por 16 pontos. No final perdemos de 113-76.
Quando o nosso time estava jogando bem, os nossos 2 melhores jogadores eram Alex e Tiago Splitter. Eles sairam, o Brasil caiu de produção. Terminamos o primeiro quarto perdendo por 6. Nenê também fazia uma bela partida.
Leadrinho precisa melhorar, e aprender a fugir da marcação. Kobe Bryant fez uma partida impecável. Jogando bem com a bola e EXCLUSIVAMENTE MARCANDO Leadrinho sem ela. Marcelinho está recebendo marcação especial para não acertar os 3 pontos. O técnico americano não sabe quem é Marcelinho, mas ele se referia ao nosso jogador como o "number 4".
Com Marcelinho e Leandrinho fugindo da marcação, Tiago, Alex e Nenê jogando, o Brasil tem grande chance de chegar a final do pré-olímpico.
O problema dos EUA é que sempre eles foram excelentes dentro do garrafão. Nas últimas derrotas que o time sofreu em competições internacionais, seus algozes procuraram defender com marcação por zona bem fechada, confiando em fraca pontaria do rival.
Com essa seleção, fica difícil. Eles também são excelentes nos 3 pontos.
Foi, sem dúvida, o jogo mais difícil para o time dos EUA.

Foto: UOL

Nenhum comentário: