quarta-feira, 15 de agosto de 2007

ArcostaMania Para Todos!

Um presidente de um clube (que deveria ser uma empresa) o administra muito mal, e o clube cai em dívidas. Não paga jogadores, não recebe mais de patrocinadores que não existem, pois fugiram, inúmeras ações na justiça aparecem. E o clube, conseqüentemente, não paga tributos, despesas federais, etc, etc, etc.
Se o clube fosse um estado ou uma prefeitura? Cana! A lei de responsabilidade fiscal preserva o estado. Cana e bloqueio de bens.
Se o clube fosse com uma empresa privada? Cana! Prisão e justiça para o presidente meia-boca, mal-administrador, e fechamento, falência, concordata, para a empresa.
Se o clube fosse você? SPC, Serasa, CPF cancelado, não pode abrir contas, nem fazer concurso público e mais um monte de outras coisas.
E sendo um clube de futebol, ou melhor, 90 (noventa) clubes do futebol brasileiro, das séries A, B e C? Qual a solução? Timemania!
Isso mesmo! Você, contribuinte que zela pelo seu lar, vai tirar do seu bolso, para COBRIR ROMBO que presidentes de clubes fizeram acontecer.
Você, pai de família que luta para que o vermelho da conta bancária não apareca logo nos primeiros dias do mês, vai jogar nessa loteria para que a dívida do governo seja sanada.
E, claro, daqui a 1 ano, 5 ou sei lá quanto pouco tempo, os mesmos clubes se endividem novamente, e novas timemanias aparecam para cobrir novos rombos.
Do meu bolso não sai 1 centavo para essa loteria.
Bom, já que a TimeMania foi criada, eu, nesse grande e assíduo blog nacional, lanço a:
ARCOSTAMANIA!

Metade do valor arrecadado vai para o ganhador e, claro, a outra metade para cobrir minhas dívidas!
A sorte está lançada!

Nenhum comentário: