sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Amanhã o ABC vai a Sergipe, enfrentar o confiança no domingo

Dois titulares dificilmente jogam pelo ABC nesse fim de semana, segundo o Diário de Natal. Nesta quinta, o médico Roberto Vital afirmou que somente um milagre deixará o zagueiro Ben-Hur e o atacante Wallyson em condições físicas de jogo.
"Ben-Hur está com um quadro de pubialgia e só um milagre o colocará na partida de domingo. Já Wallsyon está com um sub-luxação no ombro direito e como não treinou a semana inteira acho muito difícil jogar``, revelou o médico alvinegro por telefone, direto do Rio de Janeiro, onde acompanha a delegação da seleção brasileira nos jogos Parapan.
Ciente dos dois desfalques, o técnico Ferdinando Teixeira começou nesta quinta a definir os substitutos de Ben-Hur e Wallyson. No coletivo realizado no campo do Frasqueirão, o treinador alvinegro montou a zaga com Bruno Lourenço, Alisson e Márcio Panda, enquanto o ataque ficou formado com Fábio Silva e Clênio.
ABC e Confiança jogam no próximo domingo, às 16 horas, no estádio do Batistão, em Aracaju. E para assistir esse jogo, o time de Sergipe baixou o preço dos ingressos: pela arquibancada, o torcedor vai pagar R$ 5, já às cadeiras estão sendo vendidas ao preço de R$10.
O lateral esquerdo titular do Confiança não jogada. Talvez Nego pela direita terá mais facilidades, já que deste lado do campo o Confiança vai estrear um jogador. Mas o time de Sergipe está confiante. "Vamos partir pra cima do ABC, respeitando o adversário que tem uma excelente equipe, mas o Dragão jogando em casa e com o apoio da torcida tem tudo para sair de campo com os três pontos", disse o capitão Lima, jogador mais experiente do grupo (ao jornal Infonet).

Um comentário:

Diego Ivan disse...

Amigos, está chegando a hora da bola rolar em Sergipe, mais precisamente no estádio Batistão entre Confiança e ABC valendo pela segunda fase do Campeonato Brasileiro, essa segunda fase tem tudo para ser a mais difícil, se eu tivesse que fazer uma relação entre Serie C e um concurso publico eu diria que a primeira fase foi o ponto de corte, que tirou aquelas equipe que apenas participaram da competição, a segunda fase já é mais complicado, eu diria que a segunda fase é o teste físico, duro e impiedoso não respeitando ninguém, a terceira fase e o octogonal final é a chamada loteria, quem chegou até esse ponto tem totais condições de ganhar. Por isso a Serie C é uma verdadeira loteria, vamos ver se o Mais Querido conseguirá superar todos esses obstáculos.