sábado, 25 de agosto de 2007

ABC vence os ETs: 2 x 0

Contra tudo e contra todos, 11.262 alvinegros presentes no grande jogo desta noite viram Nêgo e Rogerinho fazerem 2 a 0 contra um dos últimos invictos no campeonato.
Disseram que o esquema estava errado, um atacante só não era sufuciente. Eu falei (no blog um pouco mais abaixo) que o esquema adotado por Ferdinando, na teoria, era eficiente! Coruripe já cantava vitória, ia sair de Natal já classificados em primeiro.
Mas o que se viu foi um primeiro tempo dominando só pelo ABC, Wallyson só não fez gol por capricho da natureza. O meio de campo trabalhou bem melhor que na primeira fase. Boas contratações do ABC sim!
E ainda tivemos Fabiano expulso na metade do segundo tempo. A arbitragem, como sempre, é imparcial no Frasqueirão.
Aos 12 minutos da etapa final de jogo, Wallysson acreditou na disputa de bola com o zagueiro alagoano, foi a linha de fundo e mandou para Nêgo concluir para o fundo das redes.
Clênio é iluminado no ABC. Quando entra, ou faz gol, ou participa de um. Aos 20min, após bola levantada na área, o atacante Clênio subiu para dividir com o goleiro Santos que falha. Melhor para Rogerinho que apareceu livre e deu números finais a partida.
A renda foi de R$ 96.976,00.
Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: