segunda-feira, 16 de julho de 2007

Treino do ABC nesta segunda-feira

Hoje já tivemos treino completo no Frasqueirão. Isso pq o proximo jogo já é nessa quarta-feira, contra o Central de Caruaru.
Pela manhã, os jogadores que atuaram contra o Vera Cruz realizaram treino leve, enquanto os demais fizeram trabalho físico.
Agora pela tarde, tivemos treino tático inicialmente, e em seguida técnico de chutes a gol de média distância.
Conforme Bruno Lourenço havia me falado no jogo de sábado, ele hoje já treinou na condição de titular, ao lado de Ben-hur e Peu, formando a zaga para o 3-5-2 de Ferdinando Teixeira.
Também peguei informações sobre o placar eletrônico. Ele realmente está com a entrega atrasada.
O ABC já tem em mãos a planta de instalação física do placar, passado pela Visual. A estrutura para montagem do placar começa a ser feita essa semana, na torre à esquerda do módulo 2, exatamente a torre mais próxima do campo de treinamento.
As informações que peguei no ABC são de que o placar deverá está pronto para o outro jogo no Frasqueirão, sem ser esse com o Central.
Para finalizar, faço uma homenagem ao grande ABCDistas Pelé, nosso vendedor de picolés e pipocas Bokus. Ele tá presente em todos os treinos, como também nos jogos. Além de vender bem, e tudo, tem uma grande preocupação em manter limpo o estádio do Mais Querido e a arquibancada do campo de treino. Após terminar as vendas, ele passa novamente por onde estava para recolher os palitos e sacos de pipocas vazias.
Parabéns Pelé!

Nenhum comentário: