sexta-feira, 27 de julho de 2007

Transmissão ao vivo de Vera Cruz x ABC

Eu estarei em Vitória de Santo Antão neste domingo e enviarei fotos, vídeos e comentários ON-LINE para este blog diretamente do estádio Carneirão, durante o transcorrer da partida Vera Cruz e ABC.
Da mesma forma que fiz no último jogo em Caruaru, vou usar o recurso do meu telefone juntamente com a internet para alimentar o blog automaticamente.
O pessoal do orkut perguntou como que eu estava fazendo isso, e vou explicar.
O smartphone da motorola A1200i acessa internet e emails através do sistema GRPS. Como o celular possui câmera e filmagem, vou anexando esses arquivos no email.
Claro que configurei o blog para receber e postar automaticamente as mensagens recebidas do celular.
Realmente é um brinquedo e tanto esse aparelho. Eu mesmo fiz inúmeras pesquisas antes de comprar esse modelo. Eu tava cogitando comprar um outro aparelho, dos fabricantes Qtek ou HTC. Mas são extremamente caros. Esse valeu pelo custo/benefício.
Desta vez vai ter muitas postagens ao vivo. Não vou deixar a bateria descarregar.

Nenhum comentário: