sábado, 7 de julho de 2007

Será que só eu vejo isso?

O treinador precisa ver o jogo de cima. Do jeito que tá, não dá.
Jorge Mutt não segura a bola no pé. Quando ele recebe a bola, se livra logo. Isso seria bom se ele jogasse com um jogador de qualidade ao lado dele. Não tem! Então ele passa a bola, o companheiro perde, e a jogada, que seria boa, acaba nos pés do adversário.
O jogador bom para jogar ao lado dele, tem que ser um de criatividade, que olha pra frente, vê o jogo:? Lulinha. Pq o treinador não escala Lulinha jogando junto com Mutt?
3-5-2, no meu entender, não é um esquema para se jogar fora de casa. 3-6-1 é mais interessante! Wallyson na frente sozinho, segurando a defesa, fazendo as vezes de pivô. Com 6 no meio de campo, ele fica mais congestionado para o adversário, e com mais jogadores do ABC para um ataque.
Vi o jogo de hoje, os treinos da semana e o último jogo-treino com o Mossoró. Jorge Mutt é isso! Tem que ter alguém com habilidade ao seu lado.
Pq que não teve jogada na direita no jogo de hoje? Só pela esquerda?
Na primeira jogada de ataque pela direita, Nêgo perdeu um gol feito! E isso já com a substituição de Fábio Lima, aos 42 do primeiro tempo. Um gol desse não se perde, Nêgo.
Não vi o segundo tempo, tive que trabalhar.
Enfim, o time precisa mudar, o treinador precisa mexer em algumas peças!

Nenhum comentário: