domingo, 22 de julho de 2007

Saímos como líderes, mas precisamos melhorar a defesa

Ainda estou em Caruaru. Saímos líderes, mas a defesa (leia-se Ben-hur, Peu, Bruno e os volantes) juntamente com o goleiro precisam MELHORAR. Nas bolas aereas, perdemos tudo! Foram 3 gols pelo alto, o goleiro não sai debaixo da trave nos lancamentos.
Lembrando que o gol do Central na partida do Frasqueirão também foi de escanteiro. Precisamos melhorar E MUITO neste quesito
Arrisco a dizer que Dida sai melhor no gol.
A frasqueira se mostrou presente.
Tivemos preocupação com a violência, pedimos reforço no policiamento, mas deu tudo certo.
Ivan perdeu um gol feito no segundo tempo.
Batata, zagueiro que entrou no lugar do expulso na última partida do Central não joga nada. Da arquibancada, eu avisava a Ferdinando e Raniere que qq jogador rápido contra Batata ganharia a bola. 2 gols do ABC foram em cima dele. Até Ivan ganhava dele.
Rogerinho desaprendeu a jogar. Ele, como ala, não abre para receber. Fica preso junto a marcação. Se ele abrisse, puxaria mais a marcação, o jogo ficava mais aberto, e até jogadas pelo meio também sairiam. Mas não. Pouco ele joga ao fundo.
Na torcida, recebemos o apoio de torcedores do Porto, rival do Central, que também é patrocinado pela Sam's.
Ja mandei fotos da partida que estão no blog, on-line do estádio. Amanha mando fotos e video da frasqueira presente no Lacerdão. Vamos subir ABC!

Nenhum comentário: