terça-feira, 31 de julho de 2007

Novamente, problemas físicos no ABC

Com seis jogadores ainda impossibilitados de treinar com bola devido sequelas do jogo contra o Vera Cruz-PE no último domingo, o técnico Ferdianndo Teixeira realizou nesta terça-feira apenas um treino físico na parte da tarde no CT Alberi Ferreira de Matos. Bruno Lourenço, Jorge Mutt, Clênio, Fábio Silva, Ben-Hur e Régis Pitbull ainda estão com problemas físicos. Destes, apenas os três primeiros fizeram uma corrida leva, os demais sequer treinaram. O presidente Judas Tadeu retorna nesta quarta de Recife e pode trazer novidades na bagagem.
Durante a movimentação físíca de hoje, os jogadores Fábio Silva, Ben-Hur e Régis Pitbull não participaram. O primeiro está com uma lesão no tornozelo, enquanto o capital Ben-Hur está apenas com cansaço muscular. Já o atacante Régis Pitbull está com inflamação nos tendões. Os três jogadores seão avaliados pelo departamento médico do clube, mas inicialmente ninguém preocupa para o jogo de domingo contra o Atlético-PB. Nesta terça, a comissão técnica fez uma avaliação com a diretoria e logo em seguida com os jogadores e o pensamento do grupo é apenas um: bater o time paraibano e sair como campeão do grupo seis da terceirona.
"O grupo está ciente de que a cobrança vai vir e de que é preciso vencer. Na estréia do time na competição, perdemos deles lá. Portanto, mas do que ficar com o primeiro lugar do grupo, o nosso pensamento agora é vencerl, para chegarmos à próxima fase com moral", disse o assessor de imprensa do clube, Jota Gomes. O plantel treina apenas na parte da tarde nesta quarta-feira no CT.
O presidente Judas Tadeu volta nesta quarta~feira de uma viagem que fez a Recife. É provável que o dirigente traga novidades. No entanto, ele disse que todos os nomes que estão correndo pela cidade agora como possíveis reforços do ABC não passam de mera especualação. Segundo o dirigente, o clube está à caça de um meia de ligação e de um zagueiro, "mas daqueles que possam chegar, trocar de roupa e entrar em campo". Ele descartou os nomes de Batata e João Neto, que defenderam o Central na primeira fase da Série C.

Fonte: DNOnline

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa amigo, o meu blog virou uma coluna diaria...vc pode mudar lá nos link seus...coloca Bate Bola com a Frasqueira - o link é http://www.nordestefc.com/exibeColunista.php?idcolunistas=54