quarta-feira, 25 de julho de 2007

Defesa preocupa Ferdinando Teixeira

O setor defensivo do ABC preocupa o técnico Ferdinando Teixeira, agora, também, fora de campo. Na semana em que pretende corrigir os erros de posicionamento da zaga, que recebeu muitas críticas no empate (4 a 4) contra o Central, em Caruaru/PE, o treinador alvinegro corre o risco de perder mais uma zagueiro, além de Peu, expulso domingo.
Sentindo dores no pé, Bruno Lourenço está “de molho” no departamento médico e começa a preocupar. “Dos quatro jogadores que passaram pelo departamento no início desta semana, o caso de Bruno preocupa porque ele sente dores no pé. Mas, o jogador está sendo observado e vamos aguardar o restante da semana para fazer uma melhor avaliação”, disse Roberto Vital, médico do clube, referindo-se também a Adelmo, Fábio Silva e Clênio.
Com mais um jogo decisivo marcado para o próximo domingo à tarde, em Santo Antão/PE, diante do Vera Cruz, o Alvinegro treina nos próximos três dias, a partir de hoje, no Frasqueirão, sempre alternando entre treinos técnicos e táticos. Ferdinando sabe da importância do próximo jogo para o clube, que pode conseguir a classificação antecipada no grupo 6 da Série C do Campeonato Brasileiro, em caso de vitória sobre o Vera Cruz e tropeço do Central diante do Atlético, em Cajazeiras/PB.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: