terça-feira, 26 de junho de 2007

Wallyson joga no sábado

Pra quem sempre acreditou, como eu, Wallyson muito provavelmente joga nesse sábado contra o Mossoró e jogará a Série C pelo ABC.
A despeito do que fala a imprensa, nunca se concretizou nenhuma transação com Wallyson. Como ele mesmo falou à reportagem da Tribuna do Norte, foram só especulações.
E sobre especulações, a imprensa deita e rola, dizendo que o ABC isso, que o ABC aquilo.
Besteira.
Um colega no forum ABCNatal conversou com Wallyson no último amistoso com o Nacional e ele afirmou que joga a Série C pelo ABC.
Uma matéria de hoje da Tribuna também confirma o fato.

“Vou jogar a Série C pelo ABC. Já volto no próximo amistoso”, afirmou.
Sobre as possíveis negociações, Wallyson disse que não passaram de boatos. “O problema é que o povo fala demais. Tudo foi apenas boato”, desabafou o atacante, irritado com as especulações. Tudo indica que o segundo ‘retorno’ de Wallyson ao ABC - num intervalo de menos de 60 dias -, agora, é para valer.
Wallyson já deve estar, novamente, à disposição do técnico Ferdinando Teixeira para o amistoso do próximo sábado - o terceiro do período de readaptação, depois do Estadual - remarcado para às 17h, no estádio Frasqueirão, contra o Mossoró, clube que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Estadual.
O ABC antecipou o jogo amistoso para fugir da concorrência do jogo Brasil x Chile, domingo, às 17h, pela Copa América. A equipe se reapresenta hoje no Complexo Vicente Farache, mas Ferdinando Teixeira só vai realizar o primeiro coletivo da semana amanhã à tarde, já com o objetivo de definir o time que disputará o último amistoso antes da estréia diante do Atlético/PB, dia 7, em Cajazeiras, pela Série C.

No meu entender, não tem novela Wallyson, não tem problema, não tem nada.
Não houve negociação e pronto. Todos os jogadores a qualquer instante estão disponíveis para negociação com qualquer clube. Wallyson tambem. Se não foi agora, vai ser depois, no proximo ano, a qualquer momento.
Que insistência em mandar Wallyson pra fora!
Se a imprensa é potiguar, deveria estar torcendo pra ele ficar, e defender um time do estado.
Como o futebol brasileiro está carente de bons jogadores e nivelado por baixo, não tem problema PARA O JOGADOR ir agora. Vai aparecer oportunidade sim.
Por enquanto, deixa o cara jogar!

Nenhum comentário: