segunda-feira, 11 de junho de 2007

Semana positiva no ABC

Para o técnico Ferdinando Teixeira , a avaliação da primeira semana de trabalho no ABC foi muito boa , bastante forte e que acabou obrigando a comissão técnica a mudar a programação .

Ferdinando disse ainda que mudou um pouco o tipo de treinamento que incluiu muito mais velocidade com força e este trabalho exigiu muito mais do grupo durante a semana , mas dentro de um ritmo muito bom , com a participação muito efetiva dos atletas . O técnico alvinegro disse que achou de muito válida a primeira semana de trabalho .

Ferdinando Teixeira também esclareceu a questão do ala Edimar do Atlético Paranaense , que estava acertado e acabou desistindo de vir para o ABC . Ferdinando afirmou que " não , a gente já trabalhou o menino Casiano do J.Malucelli que estava praticamente fechado com a gente , mas ele foi extremamente honesto . É porque disseram que era o Edimar que estava com problema mas não era . Edimar tinha um problema de renovação de contrato com o Atlético que foi contornado e o técnico Vadão puxou ele mais para perto do time , e isto é que dificultou a vinda do Edimar . O Casiano é que foi extremamente honesto com o presidente e disse que tinha um problema no joelho e achava que tinha que fazer uma artroscopia e que embora não seja um procedimento grave tira o jogador de toda esta parte básica de preparação , e nós já estamos trabalhando outro jogador para a posição e eu acredito que nesta semana a gente possa fechar com este jogador " .

Do blog de Marcos Lopes

Nenhum comentário: