quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sem Pitbull contra o Nacional

O assunto no Complexo Esportivo Vicente Farache é o amistoso contra o Nacional de Patos, no próximo domingo, no estádio Frasqueirão. O técnico Ferdinando Teixeira comanda nesta sexta à tarde o coletivo de apronto da equipe alvinegra. Ferdinando deve confirmar o mesmo time que atuou no primeiro tempo contra o Potyguar de Currais Novos, na última terça-feira.

A ausência mais sentida será de novo do atacante Régis Pitbull. O jogador retornou nesta quinta aos treinamentos físicos. Pitbull recupera-se de dores na panturrilha e a recomendação do departamento médico é de que não participe do jogo amistoso. ``Como a lesão é recente, é melhor que o atacante continue os trabalhos de recuperação física e fique de fora da partida de domingo, pois as dores podem voltar e a lesão piorar, deixando-o de fora por mais 15 ou 30 dias '', avisou o médico Roberto Vital.

A equipe que deve começar o apronto deve formar com Raniere; Ben-Hur, Alison e Pêu; Nêgo, Jean, Adelmo, Jorge Mutt e Rogerinho; Ivan e Clênio

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: