segunda-feira, 25 de junho de 2007

Potiguar-M se arma pra derrubar o ABC

Por João Bosco Machado Medeiros - jmachadomedeiros@bol.com.br (retirado do site AloFrasqueira.com)

1) O resultado do jogo do Nacional-PB pouco me importou, o susto veio das arquibancados quando narraram para mim a estratégia de guerra montada pelo Potiguar de Mossoró para derrubar o ABC no STJD.
2) O time de Mossoró contratou Dr. Valled Perruy, que é simplesmente o melhor advogado do Brasil em atuação no STJD, local que será julgado o caso Ivan. Lá pode sacramentar o CINCO MUITO ou derrubar a conquista.
3) O que me preocupa era que na roda de conversa, lá no Bar do Pastel, no Frasqueirão, enquanto eu e mais João Dias ficamos assustados, a maioria disse que "já ganhamos".
4) João Dias disse que, o forum dos torcedores, do abcfc.com.br já lembrou que contra a Sampaio Correia a causa também era 100% ganha e perdemos. O resultado do já ganhou foi a derrota do ABC e descemos direto para terceira divisão.O brasileiro tem memória curta e todo mundo esqueceu disso.
5) João Dias, que o pai é advogado, disse que Dr. Perry tem muita amizade com cada membro do STJD, sempre batendo um papo amigo com cada membro do Tribunal. São sete julgadrores e costuma visitar os sete para CONVENCER os sete antes do dia do julgamento . Um cafezinho, um almoço, um jantar, um vista amiga. João disse que isso não é crime, não é desonesto, e até mesmo no forum do abcfc.com.br um irmão alvinegro já disse isso. O irmão disse que o trabalho de bastidores não é desonesto, é costume e é legalmente admitido.Fazer isso é partir na frente dos outros, estratégia inteligente que o POTIGUAR JÀ ESTÀ FAZENDO MUITO BEM.
6) O irmão disse que a missão de um advogado é convecer e quando um membro do STJD almoça com um amigo, no caso com Dr. Perry convida um membro para bater um papo, ele , membro do STJD, também não está sendo desonesto pois almoçar, tomar um chopp, um cafezinho, com amigos não é crime.
7) Assim o Potiguar de Mossoró está costurando sua vitória, mas tem gente que não sabe nada disso. O que me assusta e que os torcedores que sabem da estratégia cometem a loucura de dizer que o ABC já ganhou. Tenha paciência.Ninguém ganha antes de entrar em campo!
8) A única alternativa é o Conselho Deliberativo do ABC se reunir e ajudar a diretoria. O time do povo necessita de dinheiro para contratar um advogado, com escritório na cidade do Rio de Janeiro, com experiência comprovada do STJD, para defender o ABC.
9) Pedimos que o site alofrasqueira.com deixe na tela o pedido da torcida do ABC, solicitando PELO AMOR DE DEUS que o Conselho seja convocado com urgência ! O estatuto chama reunião sem previsão e urgente de reunião extraordinária. QUE SEJA CONVOCADO a TAL REUNIÃO EXTRAORDINÀRIA e o Conselho ajude a diretoria e reúna dinheiro para contratar um grande advogado no Rio de Janeiro, com experiência no STJD.
10) Pedimos que o site alofrasqueira divulgue nossa preocupação. A diretoria não pode fazer tudo sozinha. O conselho pode ajudar. em menos de 20 dias o jugamento acontecerá. O conselho não pode adiar mais, tem que se fazer a reunião amanhã. Esses não são os dez mandamentos, mas são dez parágrafos de grandes preocupações que se resumem em um só: DEFENDER O CINCO MUITO. Vamos Conselho, que sabe faz a hora não espera acontecer.

Nenhum comentário: