sábado, 9 de junho de 2007

Pitbull e Fábio Lima

Entrevista de Régis Pitbull e Fábio Lima a Levi Araújo:

Pitbull : "Estou muito feliz aqui no ABC. Acho que o que eu recebi aqui , a receptividade que eu tive dos torcedores, da diretoria e da comissão , e já vi que os atletas são todos gente boa , são todos legais. Não tem ninguém com aquela coisa de vaidade. Então eu acho que é um grupo que quer , um grupo que tá se conhecendo e graças a Deus tô muito feliz aqui no ABC , porque eu já trabalhei em vários clubes e jamais vi um ambiente maravilhoso que nem tô vendo aqui no ABC".

Fábio Lima - "Eu passei esta primeira temporada aqui e não tive muita oportunidade e pretendo ter esta oportunidade agora na Série C e principalmente porque tem bastante jogos, e pretendo jogar e ajudar o ABC . Eu acho que o grupo quando tem qualidade , isto é bom até para o treinador. É ele que vai ter que coçar a cabeça para arrumar o melhor esquema tático, os melhores jogadores e com certeza o meio de campo fica melhor prá eu jogar com jogadores mais experientes, jogadores já rodados e com qualidade"

Nenhum comentário: