domingo, 17 de junho de 2007

O placar eletrônico do Frasqueirão


O Placar Eletrônico do Frasqueirão está sendo fabricado pela Visual, empresa de Belo Horizonte.
A Visual tem os sistemas eletrônicos instalados atualmente no Mineirão, Estádio Independência, Mineirinho, Minas Tênis, dentre outros.
Homologados pelas principais Federações e Confederações, os Placares Visual são configurados para monitorar todas as modalidades esportivas, oferecendo máxima precisão, durabilidade e economia de energia.
Dimensões e resoluções configuráveis, módulos para exibição de textos animados e imagens em diferentes padrões, são outras características dos placares da Visual.
As fotos mostradas são dos placares do Mineirão, do Independência e do Mineirinho. A quarta foto é do console que comanda as informações do placar.
Já entramos em contato com Flávio da Visual, responsável pelo placar do ABC, e na próxima semana teremos novas informações sobre mais esta "agregação de valor" ao estádio do Mais Querido.

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Alexandre Costa, parabens peo seu blog! pois sempre que acesso tenho boas e novas noticias do nosso Mais Querido, q aliás nem no site oficial. Saudações alvinegras..

Alexandre Costa disse...

Olá Alexmaf.
Obrigado pelo comentário.
Vamos tentar melhorar o blog cada vez mais.
Abraços,
Alexandre