terça-feira, 19 de junho de 2007

Notícias de Wallyson pelo Diário de Natal

A diretoria do ABC decidiu pela preservação do seu maior destaque. Em reunião nesta terça-feira à tarde, entre o presidente Judas Tadeu, o técnico Ferdinando Teixeira e o atacante Wallyson, ficou acertado que o jogador não participará dos jogos amistosos da pré-temporada para o Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo Tadeu, o jogador pode ser negociado a qualquer momento.
"Numa decisão conjunta com o atleta, diretoria e a comissão técnica, optamos pela não participação de Wallyson em todos os amistosos do ABC na fase preparatória para a Série C. O objetivo é preservar o jogador que vem sendo pretendido por vários clubes e pode ser negociado a qualquer momento. Por isso, Deus nos livre que ele se lesione'', explicou o presidente alvinegro.
Desta forma o jogador está fora do jogo contra o Potyguar de Currais Novos, no Frasqueirão, e não vai enfrentar o Nacional de Patos, no dia 24, e o Porto de Caruaru, no dia 1º de julho, todos no estádio Maria Lamas Farache. Tadeu não revelou o nome dos clubes interessados no atacante, mas já circula a notícia de que o São Paulo voltou a sondar a contratação do jovem talento.

Nenhum comentário: