terça-feira, 12 de junho de 2007

Hoje tem ABC no Machadinho!

A equipe do ABC/UnP/Art&C está preparada e muito motivada para o clássico que decidirá o título da Taça RN de Futsal, amanhã, (dia 12) às 20h30, no ginásio Machadinho, contra o América/Cavaleiros do Forró. Comissão técnica, jogadores e diretoria estão confiantes e acreditam na segunda conquista na temporada 2007.
A união alvinegra pôde ser conferida no final de semana, quando foram comandados dois treinamentos, um no sábado e outro no domingo, pelo técnico interino Marcos Severino. ´´O clima aqui é de decisão e muita motivação. O grupo quer este título e vem trabalhando forte, inclusive no domingo, para alcançar mais esta glória``, comentou Severino.
O experiente Charles definiu o atual momento, depois da saída de Ernani Passaglia, como uma nova fase. ´´Estamos vivendo um novo período, se criou uma motivação a mais, a harmonia voltou e time está muito motivado. Clássico é clássico e vai valer quem tiver mais garra e frieza nas conclusões``, analisou o central.
O goleiro Matheus, um dos menos vazados da Taça RN, lembra que o clássico será decidido nos detalhes. ´´Nosso time está muito bem, vem numa crescente na competição e está preparado para mais esta difícil decisão, que na minha opinião vai ser definido nos detalhes. Quem errar menos será o vencedor``, avisou.
A diretoria alvinegra também está confiante no novo momento do time, mas alerta sobre a dificuldade da partida.´´ A expectativa é muito boa, o ABC vem de uma seqüência de muitas vitórias, o grupos está unido, mas por ser um clássico, será uma decisão extremamente difícil, um jogo sem favoritos``, disse o diretor de futsal, Rubens Lemos Filho.
O time alvinegro vai sair jogando com Matheus, Sérgio, Piliu, Luciano e Antônio Carlos. O restante do elenco terá Eduardo, Almir, Charles, Anderson, Diego, Dedé e Chapinha. A decisão no Machadinho está marcada para às 20h30. O ingresso vai custar R$ 3,00.

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: