quinta-feira, 21 de junho de 2007

Dênis já treina na Vila Olímpica

Já se encontra treinando no Complexo Esportivo Vicente Farache o novo reforço para a lateral-direita. Trata-se de Dênis, que estava disputando o campeonato do interior, no Paraná, pela equipe da Portuguesa de Londrina. O jogador tem 26 anos e já teve passagem pela seleção brasileira sub-20 e Brasiliense. "Espero contribuir com minha experiência aqui no ABC e ajudar este grupo no acesso à Série B", disse o lateral, que também atua pela esquerda.
O técnico Ferdinando Teixeira considerou válido a vitória alvinegra por 2 a 0, gols de Ben-Hur e Fábio Lima (pênalti), no amistoso contra o Potyguar de Currais Novos, na última terça-feira, no Frasqueirão. "O jogo foi mais uma apresentação do grupo à torcida e foi importante para os atletas soltarem a musculatura", comentou.
O próximo amistoso é contra o Nacional de Patos, atual campeão paraibano, no domingo, às 16h, no Frasqueirão. Para esta partida, o treinador trabalhará mais a parte tática. ``Vamos intensificar os trabalhos táticos para o jogo contra o Nacional'', avisou.

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: