quinta-feira, 7 de junho de 2007

Corinthians no Frasqueirão

Conforme noticiando anteriormente, o Sport Clube Corínthians Paulista encaminhou ao departamento de Futebol Profissional do ABC Futebol Clube, ofício solicitando as instalações do Estádio Maria Lamas Farache, para treinamento visando o compromisso do próximo domingo em Natal, diante do seu adversário.

Já estiveram no Frasqueirão, desde sua inauguração, em 22 de janeiro de 2006, grande clubes de todas as regiões do Brasil. Dentre esses clubes podemos citar Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Figueirense, dentre outras equipes que também participaram ano passado da série “C” e copa do Brasil.

Até hoje, o mais querido é elogiado pela infra-estrutura do seu complexo, chegando muitos deles a afirmarem que poucos são os clubes de futebol no país, que possuem tal patrimônio. Agora chegou a vez do clube de maior torcida na paulicéia, e o segundo do Brasil. Nesta sexta feira à tarde, o Timão estará pisando no tapete do Frasqueirão. Que seja bem vinda à delegação paulista, até porque existe algo em comum entre nós e eles, ambos são ALVINEGROS. Boa sorte Corínthians.

Fonte: Site oficial ABC

Nenhum comentário: